A rede de franquias é precursora do bubble tea (bebida taiwanesa) no Brasil
A Bubble Mix Tea, marca especializada no preparo da bebida Taiwanesa bubble tea, escolheu o dia 21 de março, para fazer o lançamento do mais novo item do cardápio de produtos da rede. A data foi escolhida justamente por ser a entrada do outono, uma estação conhecida por seu clima mais ameno e ideal para tomar um chá quentinho. A partir desse dia, estarão disponíveis em todas as lojas da rede, inclusive no e-commerce da marca (https://bubblemixshop.com.br/
Mate Citrus: chá misto de mate tostado, abacaxi, laranja e limão. Sabor frutas cítricas.
| Frutas Vermelhas: Chá misto de morango, beterraba e mirtilo. Com canela, cúrcuma, gengibre e pimenta. Sabor Artificial de morango e mel.
|
Segundo Alex Lin, sócio da rede: “Essa é uma forma do cliente levar um pouco dos sabores diferenciados da Bubble Mix para a casa”. O produto será vendido em caixas, com 10 sachês cada, e o preço médio sugerido será de R$ 6,90 (só terá alteração pelo e-commerce, devido ao frete).
Sobre a Bubble Mix Tea
Rede de franquias criada em 2014 por Rodrigo Balotin, Rogério Teixeira e Alex Lin. A marca é especializada no preparo de bubble tea, uma bebida Taiwanesa, que possibilita a combinação de chás ou café com diversos tipos de ingredientes como: essências de frutas, aromas, creme, pérolas de tapioca, poppings e Jellys, criando, assim, bebidas exclusivas, deliciosas e saudáveis de maneira divertida e inovadora. A rede, que é responsável por trazer de forma pioneira a bebida para o Brasil, possui atualmente mais de 30 lojas abertas, em 11 Estados e está em franca expansão.
Comentários
Postar um comentário