No final do ano de 2020, um dos dirigentes da Orion Vinhos, que estava à frente da área comercial, deixou a empresa justificando que sairia do segmento de importação de vinhos e bebidas.
Orion Vinhos companhia rebate informações mentirosas sobre mudanças administrativas
Em comunicado, a empresa ressalta compromisso com fornecedores e clientes
No final do ano de 2020, um dos dirigentes da Orion Vinhos, que estava à frente da área comercial, deixou a empresa justificando que sairia do segmento de importação de vinhos e bebidas.
Infelizmente não foi o que aconteceu.
A partir desse momento começaram a circular, de forma mentirosa, informações de que uma nova divisão da Orion Vinhos seria responsável pela venda de determinados produtos.
Através desse comunicado a empresta reforça que tal anúncio é uma inverdade. No entanto, o que realmente é verdade diz respeito a continuidade dos trabalhos com seu quadro original de Diretores, que garantem não só a qualidade das operações, que se iniciaram 2009, como várias mudanças significativas e que conduzem a Orion para um futuro amplamente promissor, tanto no sentido de mais agilidade no atendimento ao mercado como em marcas e produtos.
A empresa reafirma seu compromisso com o mercado e fornecedores, com marcas importantes e campeãs de vendas, como a Farnese, o mais importante produtor da Puglia (Itália), os franceses da Maison P. Ferraud & Fils, Vinã Requingua, uma das 10 maiores vinícolas do Chile, com o seu pontuadíssimo Toro de Piedra, os portugueses Caves da Montanha e o nosso campeão Convento da Glória.
Com mais de 250 itens disponíveis para o mercado consumidor brasileiro, a Orion Vinhos mantem-se fiel a proposta de levar ao consumidor as melhores bebidas com preços realmente atrativos.
Novo logo
Novo logotipo da empresa é inspirado na constelação de estrelas com o mesmo nome ‘Honrando a Estrela’
Desde o final de 2020 a Orion Vinhos, importadora de bebidas com sede em São Paulo (SP), promove uma reformulação em todos os processos administrativos e logísticos da empresa através da ação batizada de ‘Honrando a Estrela’. Para celebrar esse momento, a Orion optou por simbolizar todas as mudanças através de seu novo logotipo. Toda a ação passa a ser uma campanha de comunicação envolvendo, além do novo logo, novo site, ingresso nas redes sociais e um canal aberto com a imprensa através da sua assessoria de comunicação.
Os colaboradores internos, fornecedores e os próprios clientes já sentem uma sensível melhora, e o trabalho continua. Segundo o CEO da Orion Vinhos “as linhas de produtos estão sendo ajustadas e modernizadas. Mantemos nossa linha vinhos e destilados amplamente adequados para atual demanda de nosso exigente mercado brasileiro”.
Alexandre Santucci, profissional com vasta experiência no mercado vinhos, com passagem nas maiores importadoras do país, comenta que o movimento é algo positivo para o público brasileiro. “Vale a pena aguardar as novidades, principalmente aos amantes de boas bebidas – principalmente dos vinhos” diz. Santucci também foi o responsável pelas linhas da nova logomarca.
Ele conta que a inspiração vem da própria história do nome Orion. “Orion é uma constelação que representa o caçador mítico e as grandes estrelas: azul e vermelha, que são como os grandes olhos a procura do que há de melhor” conta. A nova identidade visual contempla cores e grandes argolas (que representam a força dos laços entre colaboradores, fornecedores e clientes). O profissional comenta que “na constelação de Orion estão as 3 Marias, estrelas que todo brasileiro pode ver. Esse é o objetivo dessa empresa paulista: levar seus vinhos cuidadosamente escolhidos com preços bem acessíveis para todos os cantos do país” finaliza.
Sobre a Orion Vinhos
Com anos de experiência agregada por seus fundadores, a Orion Vinhos trabalha hoje com um dos maiores catálogos de rótulos de vinhos importados do Brasil.
A Orion Vinhos compreende que seus clientes merecem o melhor em todos os momentos, por isso comercializa apenas vinhos de qualidade e seleciona as melhores vinícolas para serem suas fornecedoras.
Comentários
Postar um comentário