Marcas juntas oferecem uma experiência doce e colorida
A união de três grandes marcas do mercado traz um Dia das Crianças especial para a maior rede de franquias de bolos artesanais do país, a Sodiê Doces. Nos dias 11 e 12 de outubro, a marca de bolos, ao lado da grande parceira Nestlé, líder mundial em alimentos e bebidas, e da Maped, líder mundial do segmento de material escolar e escritório, oferecem uma nova experiência para o consumidor.
Na compra de qualquer sabor de bolo da Sodiê, o consumidor ganha uma caixa para pintar com 4 brigadeiros produzidos com Leite Moça® e uma caixa com 12 lápis de cor da Maped.
“Unir empresas fortes e confiáveis, oferecendo um produto que encante o consumidor é muito importante, principalmente nesta época de retomada do mercado”, diz Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê.
“Nossos esforços são sempre em busca de atender as mais diferentes demandas e necessidades do consumidor. Essa parceria com a Sodiê traz essa diversificação que sempre procuramos empregar nas nossas entregas – de produtos e ações -, afinal, é sempre bom adoçar os dias de celebrações”, explica Carlos Soveral, gerente de vendas da Nestlé.
"Estamos muito felizes e gratos por essa parceria com marcas tão significativas para os consumidores, ainda mais para celebrarmos o Dia das Crianças em um período tão delicado, e que necessita de mais doçura e criatividade para a construção de um futuro melhor", afirma João Luiz, diretor da Maped Brasil.
Todos os preços podem sofrer variação de acordo com a região. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca: www.sodiedoces.com.br/lojas
Os pedidos também podem ser feitos diretamente no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, nas lojas e retirados ou entregues via delivery e/ou iFood.
A promoção é limitada, e válida nas mais de 330 lojas da marca pelo Brasil nos dias 11 e 12/10/2021 até esgotarem os estoques.
via assessoria
Comentários
Postar um comentário