Websérie produzida em parceria com os canais Churrasqueadas e Larica na Brasa chega à sua segunda temporada
São Paulo, janeiro de 2022 – Após o sucesso da primeira temporada, a marca AJI-SAL®, da Ajinomoto do Brasil, lançará a segunda rodada da websérie: “Churrasqueiro AJI-SAL® - O Reality”. A edição contará com seis participantes amadores e verdadeiros amantes de churrasco pertencentes a diferentes regiões do país (São Paulo, Paraná e Minas Gerais). José Almiro, do canal Churrasqueadas, e Larissa Morales, do Larica na Brasa, são os apresentadores/mentores dos candidatos, que ensinarão diferentes técnicas da arte de churrasquear. A produção terá quatro episódios, que poderão ser conferidos a partir de 21 de janeiro nas redes sociais da marca e dos mentores: @ajisal, (Facebook e Instagram), @churrasqueadas (Facebook, Instagram e Youtube) e @laricanabrasa (Youtube,Facebook e Instagram).
A seleção dos integrantes foi realizada pelos apresentadores que selecionaram alguns de seus seguidores e avaliaram a parte técnica e “fit” com o tema. Durante o programa, os integrantes receberão instruções para aprender os segredos dos grandes mestres e, ao final de cada etapa, serão desafiados a preparar diferentes propostas de churrascos, que serão avaliadas às cegas. A apresentação da refeição, o ponto e o sabor da carne serão os principais critérios para vencer as batalhas. O vencedor do programa levará para casa o troféu Churrasqueiro AJI-SAL® e um ano de produtos da Ajinomoto do Brasil.
“Churrasqueiro AJI-SAL® já se tornou sucesso entre os amantes de um bom churrasco, desde os amadores até os grandes mestres. É uma alegria poder retomar o formato de reality, divulgar pessoas tão habilidosas como nossos participantes e aprender um pouco com os grandes professores José Almiro e Larissa”, afirma a gerente de marketing de AJI-SAL®, Francieli Moraes. “Além disso, é uma ótima oportunidade para destacar a versatilidade de todo o portfólio de AJI-SAL® e demonstrar como é possível utilizar toda a gama de produtos em diferentes técnicas de churrasco.”.
Ficha técnica | Churrasqueiro AJI-SAL® - O Reality Anunciante: Ajinomoto do Brasil Produto: AJI-SAL® Campanha: CHURRASQUEIRO AJI-SAL® – O REALITY Ano: 2022
Agência: Cappuccino Digital VP de Criação: Vitor Elman Head de Criação: Luiz Buzetto Coordenador de Criação: Caio Almeida Redator: Vitor Matuzaki Direção de Arte: Bruna Almeida Motion: Murilo Plenas e Eduardo Terrataca Atendimento: Daniela Biazoto, Bruna Cardoso, Caroline Juliani, Gabriela Gomes e Geovanna Paixão Planejamento: Danilo Costa Mídia: Rodrigo Martinez, Leandro Rodrigues, Matheus Correa, Augusto Schimieguel e Rafael Gomes RTVC: Rodrigo Martinez, Tatiana Brossi e Priscila Santana Gerente de Projetos: Ana Paulon Aprovado por (cliente): Adriana Moucherek, Carolina Sanches, Francieli Cristini, Gustavo Campos, Danielle de Assis, Andre Kei Shishido, Patricia Gil, Patricia Pettazzoni e Isabela Taliani
Canal: Churrasqueadas e Larica na Brasa Apresentadores: José Almiro e Larissa Morales Produtora de imagem e áudio: RGB Filmes Atendimento Produtora: Carlos Henrique Produção Executiva: Scud Abud Direção Geral: Marcel Kikuchi Direção de Fotografia: João Guilherme Direção de Arte: Scud Abud Montagem: Emerson Martins Pós-Produção: João Canedo Finalização: Marcel Kikuchi
via assessoria
Comentários
Postar um comentário