Referência na oferta de lácteos saudáveis, a empresa conquistou espaço em três divisões na Pesquisa DataNutri
Alimentação saudável é um assunto que tem ganhado força e notoriedade. Uma dieta equilibrada aliada a prática de esportes, boas horas de sono e bons hábitos é uma receita de sucesso para se ter melhor qualidade de vida – é o que recomenda fortemente os médicos e nutricionistas.
A boa notícia é que o Brasil é o 4º país em consumo de alimentos saudáveis, de acordo o Euromonitor. Esse segmento movimenta, em média, US $35 bilhões por ano. Corroborando, grande parcela da população mudou seus hábitos alimentares durante a pandemia em busca de saúde mental e bem-estar, ou como já dizia o ditado “corpo são, mente sã”.
Dentro do segmento de lácteos saudáveis, a Verde Campo tem seu posicionamento como referência na oferta de lácteos feitos com ingredientes de origem natural. Essa forte preocupação da marca trouxe bons frutos reconhecimento e premiação: a Verde Campo foi citada no maior ranking de marcas com viés nutricional do Brasil, o Nutri Point.
Na sua segunda edição de 2021, que compõe resultados do 2º quadrimestre, a pesquisa DataNutri entrevistou 400 nutricionistas de todo o Brasil para aferir o posicionamento das marcas de alimentos, bebidas, suplementos e farmacêuticos no mercado, do ponto de vista do profissional prescritor.
A Verde Campo foi citada entre 247 empresas e marcas em 3 rankings: Presença, Mais Interesse e Reconhecimento Positivo, ocupando dois primeiros lugares e um terceiro, um reconhecimento mais do que merecido. Dentre as muitas marcas no mercado, a instituição está presente em 3 divisões nas categorias de Alimentos/Bebidas e Laticínios.
Nas categorias “Mais Interesse” e “Reconhecimento
Positivo”, a Verde Campo brilha no pódio em primeiro lugar na categoria de
laticínios de marcas nacionais, se posicionando a frente de 148 e 102
companhias, respectivamente. A medalha de bronze ficou com a Verde Campo entre
108 marcas presentes no cotidiano dos nutricionistas na categoria nacional de
marcas de laticínios.
Confira abaixo o ranking e os destaques da Verde Campo:
1) Entre as 148 marcas que o nutricionista mais tem interesse em conhecer;
1º lugar na categoria de laticínios (marcas nacionais);
3º lugar na categoria laticínios (marcas nacionais e internacionais);
3º lugar no segmento de alimentos e bebidas.
2) Entre as 102 marcas que o nutricionista já reconhece como nutricionalmente positivas.
1º lugar na categoria de laticínios (marcas nacionais);
3º lugar na categoria laticínios (marcas nacionais e internacionais);
4º lugar no segmento de alimentos e bebidas.
3) Entre as 108 marcas que já estão presentes no dia a dia do nutricionista;
3º lugar na categoria de laticínios (marcas nacionais);
5º lugar na categoria laticínios (marcas nacionais e internacionais);
10º lugar no segmento de alimentos e bebidas.
Esse resultado positivo da pesquisa DataNutri reforça e
comprova o compromisso da Verde Campo em oferecer produtos de qualidade para
consumidores de todo o Brasil. “Essa premiação reflete no reconhecimento que a
Verde Campo tem perante aos profissionais da área por meio dos produtos de
qualidade e credibilidade no mercado. É uma conquista importante que nos motiva
a melhorar ainda mais”, comenta Luiz Lissoni, CEO da Verde Campo.
via assessoria
Comentários
Postar um comentário