Novidade faz parte da campanha de Primavera-Verão da rede de cafeterias
Com o fim dos dias mais frios e a chegada da estação das flores, a Sterna Café, a maior rede de cafeterias premium do Brasil, apresenta seu cardápio sazonal, com o lançamento de um trio de sanduíches e drinks especiais em sua campanha Primavera-Verão.
As novidades contam com a combinação perfeita de sabores frescos e vibrantes, que podem ser harmonizados entre si. As bebidas se destacam pelo trio de sodas, que exploram os aromas cítricos e frutados, combinando com um ingrediente clássico brasileiro: a mortadela, que está presente nos sanduíches.
As sodas exaltam a primavera, em bebidas geladas e refrescantes, que são feitas com frutas clássicas brasileiras. A Soda Girassol (11,50 reais), tem como base a tangerina. Já a Soda Violeta (15,90 reais) tem como ingrediente principal o mirtilo, e a Soda Tulipa (14,50 reais) traz uma combinação de frutas vermelhas, cheia de sabor.
Os sanduíches foram desenvolvidos para destacar a mortadela em combinações leves e saborosas. Além desse ingrediente, o Lanche Jurerê (19,90 reais) leva sour cream, raspas de limão e tomate. O molho clássico de mostarda e mel, com queijo muçarela dão o toque especial no Lanche Trindade (17,90 reais). Leveza é a definição do Lanche Maragogi (18,90 reais)que conta com o molho especial Sterna, alface e queijo.
As novidades já estão disponíveis em todas as unidades da Sterna Café, além disso, a rede conta com um cardápio completo com cafés especiais em múltiplos métodos de extração como French Press, HarioV60, Clever, Aeropress e Chemex que permitem uma degustação mais intensa de cada grão selecionado.
Para encontrar a unidade mais próxima, basta acessar o site da Sterna Café (http://sternacafe.com.br/) ou acompanhar as redes sociais da marca, @sternacafe.
Sterna Café - A Rede Sterna Café, que surgiu da união da paixão pelo café de seu fundador, Deiverson Migliatti, a todo o seu conhecimento obtido em 3 voltas ao mundo, hoje conta com mais de 80 unidades em 9 estados brasileiros. Após 1 ano de operação, em 2016, a loja virou uma marca e consequentemente uma franquia, se tornando a maior rede de cafeteria premium de cafés especiais do Brasil, utilizando 100% grãos especiais e diversos métodos de extração. Um outro diferencial da marca é o de oferecer mensalmente um café especial do Brasil e de algum lugar do mundo. As lojas são instagramáveis, sendo uma verdadeira imersão no universo do café.
via assessoria
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