Empório Coisas de Minas abre sua agenda para confraternizações de fim de ano

 


Divulgação/Empório Coisas de Minas

Clientes e empresas já podem reservar seus encontros e celebrações para o final do ano

           Com a aproximação das festas de fim de ano, o Empório Coisas de Minas acaba de abrir sua agenda para quem deseja realizar confraternizações especiais. Seja para um amigo secreto, um encontro familiar ou uma pequena celebração entre colegas de trabalho, o ambiente acolhedor e a culinária típica mineira criam um cenário ideal para esses momentos intimistas. É recomendado garantir a reserva.


Com uma variedade de delícias mineiras, que vão desde o tradicional pão de queijo, waffle com a massa do pão de queijo e recheios inusitados, até cafés servidos em copos de cookies, o Empório oferece espaço perfeito para descontração em um ambiente rústico com arquitetura típica do interior. As lojas são uma excelente escolha para quem procura um local de tranquilidade que foge da agitação da cidade.


O Empório Coisas de Minas também oferece a opção de entrega de produtos para cafés e brunches corporativos. Empresas que desejam realizar suas celebrações no próprio ambiente de trabalho podem contar com o cardápio único para montar um menu de quitutes mineiros, garantindo um toque especial e autêntico às comemorações.


Com produtos mineiros altamente selecionados e atendimento personalizado, o Empório Coisas de Minas está pronto para ser o ponto de encontro das suas celebrações de fim de ano.


Serviço:

Endereço: Rua Taquari, 81 - Mooca

Telefone: (11) 2639-9137 (11) 99526-7437

E-mail: comercial@emporiocoisasdeminas.com.br


Sobre o Empório Coisas de Minas:

Fundado por Lilian Teodoro Lisa em 2013, o Empório Coisas de Minas é uma rede de lojas que oferece o melhor da culinária mineira em São Paulo e na Bahia. Com produtos artesanais e receitas tradicionais, o Empório se tornou um sucesso, valorizando a cultura mineira e promovendo uma experiência autêntica e inesquecível para seus clientes. Com 16 unidades, a rede continua a crescer e atrair apreciadores da culinária regional.


Comentários