Investir
em nichos é uma estratégia eficaz para quem busca diferenciação e fidelização
de clientes
O mercado de franquias no Brasil está passando por uma transformação significativa e tem se orientado cada vez mais para a especialização, com as franquias de nicho emergindo como uma força vital. Sob a liderança de Andrezza Fusaro, o Chef Vergé é um exemplo notável dessa tendência no segmento de alimentação, unindo tradição e inovação em um modelo de negócios que enfatiza não apenas sucesso financeiro, mas também uma experiência única aos seus clientes.
As
franquias de nicho vêm ganhando destaque por atenderem a demandas específicas e
pouco exploradas. O destaque é o setor de alimentos, que lidera o ranking da
Associação Brasileira de Franchising (ABF) com um faturamento de R$ 16 bilhões
no terceiro trimestre de 2023. A busca por opções saudáveis, produtos de
qualidade e experiências diferenciadas do mercado de comida e bebidas, tem sido
o principal motor desse crescimento.
Andrezza
Fusaro afirma que investir em nichos é uma estratégia eficaz para quem busca
diferenciação e fidelização de clientes. "Empreender exige coragem, e
atuar em um segmento especializado é um diferencial competitivo",
declara.
O
Futuro das Franquias de Nicho
Investir
em um nicho como o Chef Vergé significa apostar em um mercado em
desenvolvimento, com suporte abrangente da franqueadora, desde treinamento em
gestão até a consultoria de marketing, o que garante que os franqueados não
estejam sozinhos na jornada. Com um investimento inicial a partir de R$ 360 mil
e potencial de faturamento anual de até R$ 4 milhões, a franquia oferece uma
oportunidade atrativa para empreendedores.
Com
quase quatro décadas de história, o Chef Vergé se posiciona como uma
oportunidade de negócio sólida e promissora. Não apenas exemplifica o
sucesso de uma franquia de nicho, mas também projeta um futuro de crescimento
para o setor. A combinação de tradição e inovação torna a marca uma escolha
atraente para investidores. "As grandes inovações surgem justamente onde
muitos enxergam barreiras. O futuro pertence aos ousados", conclui
Andrezza Fusaro.
Com
um cardápio diversificado que inclui mais de 20 sabores de croissants, saladas,
cafés e sobremesas, e uma estratégia bem desenhada, o Chef Vergé está pronto
para redefinir o conceito de experiência em praças de alimentação no Brasil. A
primeira franquia da rede foi inaugurada recentemente no ParkShoppingBarigüi,
em Curitiba, e a expectativa é alcançar 10 unidades até o final do ano, com
planos de expansão para os Estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo até
2025. Além disso, o Chef Vergé vai inaugurar ainda este ano unidades no
Shopping Pátio Batel, Shopping Palladium Curitiba e Jockey Plaza Shopping.
Serviço:
- Proprietária: Andrezza Fusaro
- Contato: (11) 97757-1665
- Email: andrezza@chefverge.com.br / expansao@chefverge.com.br
- Site: chefverge.com.br
Redes Sociais:
@chefverge / @chefvergeoficial
Comentários
Postar um comentário