Chef Vergé: A nova era das franquias de nicho no Brasil

Andrezza Fusaro -  divulgaçãp

Investir em nichos é uma estratégia eficaz para quem busca diferenciação e fidelização de clientes

         O mercado de franquias no Brasil está passando por uma transformação significativa e tem se orientado cada vez mais para a especialização, com as franquias de nicho emergindo como uma força vital. Sob a liderança de Andrezza Fusaro, o Chef Vergé é um exemplo notável dessa tendência no segmento de alimentação, unindo tradição e inovação em um modelo de negócios que enfatiza não apenas sucesso financeiro, mas também uma experiência única aos seus clientes.

 

As franquias de nicho vêm ganhando destaque por atenderem a demandas específicas e pouco exploradas. O destaque é o setor de alimentos, que lidera o ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) com um faturamento de R$ 16 bilhões no terceiro trimestre de 2023. A busca por opções saudáveis, produtos de qualidade e experiências diferenciadas do mercado de comida e bebidas, tem sido o principal motor desse crescimento.


Andrezza Fusaro afirma que investir em nichos é uma estratégia eficaz para quem busca diferenciação e fidelização de clientes. "Empreender exige coragem, e atuar em um segmento especializado é um diferencial competitivo", declara. 


O Futuro das Franquias de Nicho

Investir em um nicho como o Chef Vergé significa apostar em um mercado em desenvolvimento, com suporte abrangente da franqueadora, desde treinamento em gestão até a consultoria de marketing, o que garante que os franqueados não estejam sozinhos na jornada. Com um investimento inicial a partir de R$ 360 mil e potencial de faturamento anual de até R$ 4 milhões, a franquia oferece uma oportunidade atrativa para empreendedores.


Com quase quatro décadas de história, o Chef Vergé se posiciona como uma oportunidade de negócio sólida e promissora.  Não apenas exemplifica o sucesso de uma franquia de nicho, mas também projeta um futuro de crescimento para o setor. A combinação de tradição e inovação torna a marca uma escolha atraente para investidores. "As grandes inovações surgem justamente onde muitos enxergam barreiras. O futuro pertence aos ousados", conclui Andrezza Fusaro. 


Com um cardápio diversificado que inclui mais de 20 sabores de croissants, saladas, cafés e sobremesas, e uma estratégia bem desenhada, o Chef Vergé está pronto para redefinir o conceito de experiência em praças de alimentação no Brasil. A primeira franquia da rede foi inaugurada recentemente no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba, e a expectativa é alcançar 10 unidades até o final do ano, com planos de expansão para os Estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo até 2025. Além disso, o Chef Vergé vai inaugurar ainda este ano unidades no Shopping Pátio Batel, Shopping Palladium Curitiba e Jockey Plaza Shopping.



Serviço:

Redes Sociais: 

@chefverge / @chefvergeoficial

Comentários